NotíciasPolítica

Deputado Sérgio Aguiar anuncia sua Desfiliação o PSB

Powered by Rock Convert
O Deputado Estadual Sérgio Aguiar anunciou sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Segundo ele, 9 Deputados Estaduais e 4 Deputados Federais seguiram esse mesmo caminho. Sérgio não revelou para qual partido seguirá, mas existe uma grande possibilidade dele se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O motivo da saída teria sido uma discordância interna, já que um grupo, que Sérgio Aguiar segue, defende a candidatura de Dilma. O outro deseja a candidatura de Eduardo Campos.
Ainda de acordo com Sérgio Aguiar, Eduardo Campos enviou uma carta de anuência, o que o isenta de qualquer possibilidade de ser acusado de infidelidade partidária.
Lembrando que, caso vá para o PROS, Sérgio sairá do 40 para o 90. A decisão final, de acordo com suas informações, será anunciada na noite da próxima Terça-feira (01).  Qualquer que seja a decisão, segundo ele, o grupo, incluindo Cid e Domingos Filhos, deverá seguir em bloco para o novo partido. Vale lembrar que o PT está na lista de opções. As informações foram fornecidas pelo deputado durante entrevista concedida ao Radialista Zezinho Silva, na sua volta ao rádio camocinense através da Rádio Meio Norte 93,1 FM, que a partir de hoje adotará uma programação local.

Postado por Tadeu Nogueira

About Author

Comment here