Descaso e abandono também nas quadras esportivas de Granja

admin
admin

É impressionante mais é uma realidade! A que ponto chegou o descaso administrativo em Granja. Nem o que se refere ao nosso esporte escapou do abandono. Se não bastasse tanta destruição no pouco que há, para se agravar ainda mais, o que é para ser construído encontra-se com as obras paralisadas, como é o caso da quadra de esportes do bairro do São Raimundo que há três anos teve sua construção iniciada e até agora nada foi concluído.
Quer mais outra situação de abandono? Então veja as imagens de como se encontra a quadra esportiva do Arrudão. Tem lixo, ferrugens e destruição por todos os lados. É o retrato de uma Granja destruída, abandonada. Parece uma cidade sem administração. Jamais se podia esperar isso logo na Granja, onde o prefeito é o pai do Dep. Gony Arruda, atual Secretário de Esportes do Estado do Ceará.
E a gente fica aqui pensando: Cadê o seu amor pela Granja? Cadê as promessas da última campanha? Cadê o compromisso com o povo?
Imagens: impactogranja.com

Share this Article
1 Comment
  • Enquanto vcs se preocupam com quadra, na calada da noite, o Prefeito faz seus planos para permanecer mandando e flagelando a população. Um assunto é o excesso de contratação que anda acontecendo esses dias, podem checar, principalmente na zona rural. Tem escola no Parazinho q anda recebendo vários contratados, até um determinado posto de saúde da zona rural recebeu 3 funcionários novinhos. Como também professoras recebendo propostas para aumentar sua carga horária e por aí vai. Saibam q quando vc fica dependente de um emprego, vc fica refém do mesmo e não quer perdê-lo de forma alguma. E isso é o perigo dessa situação, na Timonha existem muitas pessoas revoltadas com a oposição devido os contratados. Então querem uma opinião, comecem a combater a moeda de barganha do prefeito e aí sim vcs podem fazer com que essa situação mude. ABRAM O OLHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.