Descaso no Hospital de Granja – Ceara

admin
admin

QUEM DUVIDAR BASTA ASSISTIR AS CENAS QUE MOSTRAM A TRISTE REALIDADE EM QUE SE ENCONTRA HÁ MUITO TEMPO O HOSPITAL MATERNIDADE DR. VICENTE ARRUDA DE GRANJA. O IMPACTO GRANJA APÓS RECEBER DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO FOI LÁ E CONSTATOU O LAMENTÁVEL ESTADO EM QUE VIVE AQUELA UNIDADE DE SAÚDE. SÃO CENAS ALARMANTES E LAMENTÁVEIS QUE PROVÃO DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR PARA COM A SAÚDE DE GRANJA.

NAS IMAGENS PODEMOS OBSERVAR A SUJEIRA QUE EXISTIA LÁ. É PORTAS QUEBRADAS, SEM TRINCOS E FECHADURAS, BANHEIROS COM ESGOTO ENTUPIDOS, TORNEIRA E PIAS DANIFICADAS, ESTAÇÃO ELÉTRICA COM FIOS EXPOSTOS, LÂMPADAS QUEIMADAS E QUEBRADAS, FORMIGUEIROS E MUITO MAIS.

SEGUNDO DECLARAÇÃO DO MÉDICO DR. ANTONIO ÉDSON OLIVEIRA ROCHA (VEJA O VÍDEO  A SITUAÇÃO É LAMENTÁVEL. INFORMA O MESMO QUE OS AR-CONDICIONADOS ESTÃO QUEBRADOS E QUE MEDIANTE O CALOR INTENSO NAS SALAS, OS MÉDICOS SÃO OBRIGADOS A SE REVESAR PARA ATENDER A POPULAÇÃO IMPROVISANDO A SALA DE ORTOPEDIA, A ÚNICA, SEGUNDO ELE, QUE POSSUI AR REFRIGERADO. NEM SE QUER VENTILADOR EXISTE NO HOSPITAL E OS PACIENTES VIVEM EM MEIO AO CALOR E AOS MOSQUITOS. AINDA SEGUNDO DR. EDSON HÁ MUITO TEMPO A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE O ESGOTO DO HOSPITAL  SEM FUNCIONAR POR FALTA DE MANUTENÇÃO E ASSIM TODOS OS DEJETOS HOSPITALAR CAEM DIRETO NO CANAL A CÉU ABERTO QUE PASSA NO CENTRO DA CIDADE E ACABA CAINDO NO RIO COREAÚ, TRAZENDO SÉRIOS RISCOS DE CONTAMINAÇÃO DE VÁRIAS DOENÇAS A POPULAÇÃO DA CIDADE POIS OS DEJETOS É ÁGUA CONTAMINADA, FEZES, SANGUE E RESTOS DE DETRITOS DAS CIRURGIAS E DOS PARTOS REALIZADOS NO HOSPITAL.

LAMENTOU O MÉDICO QUE O CENTRO CIRÚRGICO ESTEJA SEM FUNCIONAR. LÁ AS IMAGENS COMPROVAM O ESTADO LAMENTÁVEL EM QUE ELE SE ENCONTRA: O MATERIAL QUE DEVERIA SER UTILIZADO NAS CIRURGIAS ESTÃO QUEBRADOS E OUTROS ENFERRUJADOS E DIVERSOS APARELHOS NECESSÁRIOS NAS CIRURGIAS ESTÃO QUEBRADOS. NÃO EXISTE MAIS MÉDICO CIRURGIÃO E ENFERMEIRO ESPECIALIZADO NA ÁREA. TODOS FORAM DEMITIDOS  AINDA NA GESTÃO DO EX-PREFEITO HÉLIO FONTENELE.

Veja o vídeo do Descaso em que se encontra o Hospital e Maternidade Dr. Vicente Arruda em Granja Ceara

Aqui

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.