NotíciasPolicia

DUPLO HOMICÍDIO EM CAMOCIM: SUSPEITO FOI AUTUADO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SERÁ SUBMETIDO AO EXAME DA PARAFINA PARA PROVAR HOMICÍDIOS.

Powered by Rock Convert

joão do pacol

joão do pacolComo publicamos com exclusividade, o jovem preso ainda na noite de domingo (17) por policiais militares da Força Tática sob a acusação do duplo homicídio foi identificado como João Igor do Nascimento, vulgo “João do Pacol”, de 22 anos. O indivíduo é um velho inimigo do Antonio Sousa Ximenes, 24 anos, o “Júnior Nego”. João do Pacol é o principal acusado de assassinar Junior Nego e seu sobrinho, o adolescente de 15 anos identificado como Álvaro Sousa Ximenes, o Álvaro. Tio e sobrinho foram mortos à bala no início da noite de domingo na calçada de sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

 

Ainda durante a noite de domingo, pm’s da Força Tática conseguiram prender o suspeito João do Pacol. Horas depois os militares apreenderam um revólver calibre 38, cano médio, nº raspado, com seis cartuchos intactos, arma essa apreendida na casa de um irmão do acusado e que há a suspeita de ter sido usada no crime.

 

Ainda do domingo, por volta das 23h00, já com o suspeito preso, os policiais tiveram que esperar até às 10h20 da manhã desta segunda-feira, 19, para iniciar os procedimentos, pois durante a noite a DPC não funciona por falta de delegado e devido o movimento “Polícia Legal”

 

 

Todo o histórico da ocorrência foi repassado para o Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert, que iniciou os procedimentos e autuou o suspeito por posse ilegal de arma de fogo, sendo que o procedimento a cerca do duplo homicídio foi iniciado, no entanto só poderá ser concluído com a realização do exame residuográfico (exame de parafina) que vai ser feito ainda hoje na perícia forense em Sobral e que vai comprovar a culpabilidade do suspeito João do Pacol.

 

Para o blog Camocim Polícia 24h o Tenente Coronel Artunane Aguiar disse que crimes praticados de maneira premeditada são difíceis de impedir por qualquer polícia do mundo, pois há todo um plano, uma combinação, uma arquitetação, no entanto, a resposta por parte da Polícia Militar foi rápida, eficiente e a altura do que espera a sociedade. O oficial parabenizou o empenho, a abnegação, a força e a coragem de seus policiais que estão sempre comprometidos com o fortalecimento da segurança pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Camocim Polícia 24 horas 

 

 

About Author

Comment here