CamocimEducaçãoNotíciasPolítica

Educação de Camocim “Já teve”

Powered by Rock Convert

 

 

Professora da rede pública municipal de Camicim desabafa e conta a triste realidade que se encontra a Educação de Camocim.

 

Segue o texto da professora Aldacy Nascimento

 

 

O Sistema Educacional de Camocim está um verdadeiro caos, nitidamente vergonhoso, tratado com descaso pela Prefeita Monica Aguiar, que faz questão de acabar com tudo, provocando irreparáveis prejuízos na SOCIEDADE. É triste constatar o retrocesso que nos leva a viver o período do JÁ TEVE! Isso mesmo! Já teve escolas mais estruturadas, com salas de A.E.E. e laboratórios de informática; Já teve bibliotecas mais equipadas; Já teve salas de aulas pintadas, limpas e arejadas; Já teve merenda de qualidade e servida aos alunos em boa quantidade com cardápio variado; Já teve o Projeto Mais Educação; Já teve atendimento aos alunos com necessidades especiais, através do CEAS, que hoje se encontra com as portas fechadas; Já teve calendário escolar, respeitando os finais de semana sem sábados letivos, e todo o mês de julho com FÉRIAS ESCOLARES completa sem engolir nenhum dia; Já teve Professores mais satisfeitos, com seus direitos reconhecidos e bolsos cheios de abonos merecidos.

 

Ao invés de ABONO, a Prefeita e seu esposo o Deputado querem que os professores lembrem é do ABANO nas bandeiras daqui uns meses na campanha eleitoral. É isso que eles vão oferecer aos professores, principalmente para os contratados

 

E o PRECATÓRIO, que é bom, faz igual o peixe: NADA!

 

Revista Camocim

About Author

Comment here