CamocimNotíciasPolicia

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É MORTO COM SEIS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO APOSSADOS II

Powered by Rock Convert

Gilson Zanoi. de verde a foto atual. Sem blusa na época em que ele estava preso.

 

O último homicídio havia acontecido no dia 19 de janeiro deste ano. RelembreAQUI.

 

O município de Camocim registrou por volta das 12h20 desta sexta-feira, 16, o terceiro homicídio do ano de 2018. A vítima foi identificada como Gilson dos Santos Reis, 36 anos, o “Gilson Zanoi”, um ex-detento que de acordo com as informações policiais tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto a bala enquanto fazia consumo de bebida alcoólica junto com duas mulheres no Bar do Evandro, localizado na Rua Perimetral, no bairro Apossados II, próximo à sua residência localizada na Rua Benito Tavares, bairro Apossados II.
Gilson já cumpriu alguns anos de prisão na cadeia de Camocim, de Jijoca, entre outras.

 

Execução

 

De acordo com as informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan 150 preta, sendo que um deles armado com um revólver se aproximou da vítima e sem falar nada deflagrou sete tiros, sendo seis na cabeça e um no peito esquerdo. Gilsom veio a óbito ali mesmo. Ainda de acordo com a polícia, a dupla fugiu sentido Rodagem do Lago e a lei do silêncio prevalece, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.

Motivação

 

De acordo com a polícia, a vítima era suspeita de ter envolvimento com o tráfico. Existe a hipótese de acerto de contas ou disputa por território para o tráfico. Equipes policiais da Força Tática, do Ronda e da FTM realizam diligências pela cidade à procura dos acusados. Vale ressaltar que a pparticipação da população é muito importante, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

 

Camocim Polícia 24h

 

Colaboradores: Cb Viana e Cb Osmailson

About Author

Comment here