CamocimNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

EM CAMOCIM, JOVEM DE 20 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

Powered by Rock Convert

 

 

Vítima foi atendida no HDMA e em seguida foi transferida para Sobral

 

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a manhã desta quinta-feira, 14, no centro comercial de Camocim. Lebrado que já ocorreu 9 homicídio no município  só este anos de 2018.  A vítima foi identificada como Mateus da Silva Siqueira, residente na Rua Riachuelo, bairro Centro.

 

De acordo com as informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h pela equipe policial que atendeu a ocorrência, era por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um jovem havia sido esfaqueado por outra pessoa e estava agonizando no chão. Uma equipe da FT (Força Tática) foi ao local e foi informada que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao HDMA. O local da ocorrência foi na Rua José Maria Veras, enfrente a Famol.

 

Prisão do acusado

 

Os pm’s iniciaram as buscas e receberam uma informação que o acusado residia ali perto e é conhecido como Bendito. Apó alguns minutos de buscas os pm’s conseguiram localizar o acusado, trata-se de Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA.

 

Versão do acusado

 

O acusado confirmou que usou uma faca de mesa para esfaquear a vítima. Ele disse que a vítima havia tentado arrombar a porta de sua residência e que quando foi olhar o que estava acontecendo flagrou o indivíduo tentando arrombar a porta. Nesse momento ele teria tentado tirar a vítima do local e foi atingido com uma pedrada. Em ato contínuo oi acusado usou a faca e lesionou a vítima na altura da barriga.

Acusado foi preso momentos depois

 

Autuado em flagrante

 

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Quanto ao jovem lesionado, este foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here