CamocimEducaçãoNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

EM CAMOCIM, JOVEM UNIVERSITÁRIO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS. LAMENTÁVEL!

Powered by Rock Convert

Um fato lamentável abalou Camocim nesta manhã de domingo, 14. Um jovem de 18 anos cometeu suicídio em sua residência durante a madrugada deste domingo. Honalty Hawan de Oliveira Freitas, 18 anos, residia na Rua Sebastião Lopes II, bairro Jardim das Oliveiras, tinha terminado o ensino médio na Escola Profissionalizante no ano passado (2018) e atualmente estava cursando o ensino superior. De acordo com as pessoas mais próximas, o jovem era sociável, tinha vários amigos e levava uma vida aparentemente normal.

 

Sinistro

 

Era por volta das 07h10 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um suicídio no endereço citado. De imediato uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade, lá estava o jovem que havia praticado suicídio por enforcamento. A mãe do jovem foi quem se deparou com o sinistro e desesperada alarmou toda vizinhança.
Lamentavelmente este é o 7º caso de suicídio registrado em Camocim somente neste ano. O último caso aconteceu no dia 21 e Março (AQUI). Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou apenas quatro desses sinistros.

 

Do blog: Por mais difícil que seja a situação, tirar a própria vida não é a solução. Procure conversar com seus familiares, desabafe, eles lhe compreenderão e lhe ajudarão. Os familiares também têm que está alerta para qualquer sinal de anormalidade da pessoa. O município também tem que fazer sua parte oferecendo tratamento e apoio psicológico para essas pessoas. Infelizmente esse jovem tirou a própria vida e junto levou a de todos seus familiares que sofrerão com as tristes lembranças até os últimos dias de suas vidas.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here