EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTE DA QUADRILHA DO “GAGO”

Impacto
Impacto

paulinho granjaNo início da tarde de domingo, 04, por volta das 12h30, uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu prender um elemento suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha do “Gago”, bando que vem praticando crimes em série na sede e na zona rural do município de Granja.

 

A prisão

 

Populares ligaram para o 190 informando que dois indivíduos estavam em atitude suspeita, caminhando pela CE-085, à altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao Clube R Show. Rapidamente os pm’s foram averiguar a denúncia e encontraram os dois indivíduos, sendo que ambos oram reconhecidos por fazerem parte da quadrilha do “Gago”, um indivíduo bastante conhecido no mundo do crime pela prática de assaltos a pessoas, veículos e patrimônio em geral, sendo ele um fugitivo da cadeia pública de Granja.

 

Mandado de prisão

 

Os indivíduos foram identificados como Marcos Antonio Sousa de Lima, o “Marquinho”, irmão de Gago. O outro é o Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, 22 anos, primo de Gago. Os dois foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Seus nomes foram consultados junto à justiça e os pm’s descobriram que havia um mandado de prisão contra Paulinho oriundo da justiça de Martinópole, pois o mesmo é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, ocorrido durante a madrugada do dia 17 de agosto. Relembre o caso AQUI. Paulinho também é suspeito junto com seus comparsas por uma série de assaltos na região, o mais recente foi um assalto a uma farmácia no distrito de Santa Terezinha/Granja. Paulinho já está recolhido à cadeia pública de Granja.

 
Já contra Marquinhos não existia nada (por enquanto) e foi liberado, no entanto, a polícia tem convicção quanto à sua participação nos crimes, pois ele já é envolvido em alguns assaltos e recentemente teria efetuado alguns disparos em frente à casa de um comerciante para intimidá-lo.

 

Procurado

 

339

Vale ressaltar que a polícia continua as buscas objetivando capturar o fugitivo da cadeia de Granja identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 19 anos. O delegado municipal de Granja, o Dr. Márcio Luiz, pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro deste elemento que ligue para o 190 ou para o 3624-1322. Sua identidade será mantida sob sigilo.

 

 

 

 

 

 

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio e Sd Ernandes

 

Informações Camocim Policia 24h

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.