NotíciasPolicia

EM CAMOCIM, POLICIAIS CIVIS LOCALIZAM ADOLESCENTES DE MARTINÓPOLE QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS

Powered by Rock Convert

205

205Durante a tarde desta segunda-feira, 04, policiais civis da DRPC de Camocim conseguiram localizar as duas adolescentes de Martinópole que estavam desaparecidas. As jovens Jaqueline, 14 anos, e Adriele, de 12, haviam fugidos de Martinópole na manhã da última quinta-feira, 31 de março. Na ocasião elas haviam saído de casa dizendo que iriam no centro da cidade pegar um fardamento escolar. No dia seguintes pessoas disseram que haviam visto as duas em companhias de dois indivíduos na cidade de Granja e também na Praia das Barreiras, em Camocim. Relembre a matéria  AQUI

 

Ao saber do desaparecimento das adolescentes, o Dr. Herbert Ponte designou sua equipe de investigação para cair em campo e tentar localizar as adolescentes. Já durante a tarde desta segunda-feira, os policiais receberam informações a cerca das garotas e conseguiram localizá-las em uma residência localizada na Rua Siqueira Campos, em Camocim. As duas adolescentes haviam conhecido um menor na Praia das Barreiras e estavam em sua residência.

 

Motivo

 

As adolescentes teriam dito para os policiais que haviam fugido de casa porque não aguentavam mais a vida que levavam, vida de presa. Disseram que os pais não deixavam elas fazerem o que elas queriam, que por isso se sentiam infelizes e que queriam um pouco de aventura. As adolescentes ainda disseram para os policiais que foram de Martinópole até Granja de bicicleta, cidade onde venderam a bicicleta e vieram para Camocim de Topic. Aqui elas conheceram o adolescente que lhes deu abrigo em sua casa desde o dia de sábado, 02.

 

As garotas foram devolvidas para seus pais que vieram acompanhados dos conselheiros de Martinópole.

 

Localizaram as garotas: Inspetores Eudes, Brito, Adalberto e Escrivão Soares.

 

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

About Author

Comment here