EM GRANJA-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE TOPIC E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE NA CE-085.

Impacto
Impacto

destakUm violento e trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h10 desta sexta-feira, 19, na CE-085, entre Granja e o Parazinho, deixou uma pessoa morta e um em estado grave.

Populares ligaram para o 190 e informaram sobre o sinistro, dizendo inclusive que havia uma pessoa morta no local. Imediatamente uma equipe da PM de Granja foi deslocada para o local, na CE-085, há cerca de 05 Km da sede da cidade. No local os pm’s constataram a veracidade da informação. Os veículos envolvidos no acidente  foi uma Topic de cor branca e placas JTZ 6927-Fortaleza, conduzida por um homem identificado como Carlos Augusto Fortunato de Almeida,  44 anos, natural de Choró e residente em Horizonte, o qual teve morte imediata no local e se encontra preso as ferragens. A outra vítima foi o seu ajudante, um homem de 26 anos identificado como José Gutemberg Carneiro Barros, natural e residente em Fortaleza, que foi socorrido ao hospital de Granja com várias lesões pelo corpo.

As informações colhidas pelos policiais dão conta que a Topic vinha sentido Granja quando chocou-se de frente com um Caminhão basculante de cor branca e placas HUH-0729 do DERT, o qual estava estacionado  na contra mão  sentido Parazinho, porém sinalizado e trabalhando na estrada. O motorista Antonio Sousa Lima, responsável pelo caminhão, afirmou que estacionou o caminhão  na contra mão, mas sinalizou o local para executar seu trabalho na estrada.

O ajudante do motorista da Topic será encaminhado a Santa casa de misericórdia de Sobral. Os pm’s do destacamento fizeram o isolamento local até a chegada do IML da Pericia forense e dos militares do corpo de bombeiros para retirarem o corpo da vítima fatal das ferragens.

1096

destak

1098

1100

 

 

1101

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Camocim Polícia 24 horas

 

 

 

Share this Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.