EM GRANJA, HOMEM MORRE ESMAGADO POR SCÂNIA. MÃE E FILHO TAMBÉM SAÍRAM FERIDOS.

Impacto
Impacto

330Três pessoas foram atropeladas e uma delas morta durante o final da manhã de domingo, 06, no distrito granjense de Santa Terezinha.

 

 

No último dia 30 de novembro, um motociclista conhecido como Wellington havia morrido vítima de uma queda de moto ocorrido no mesmo local, no assentamento “Atrás dos Morros”, próximo ao distrito de Santa Terezinha. Relembre a matéria AQUI.

 

Passados exatamente sete dias, seus parentes estavam no local colocando uma cruz e fazendo um pequeno serviço de alvenaria em sua homenagem quando um veículo Scânia de cor vermelha com placa do Estado de São Paulo, possivelmente desgovernado, atropelou três pessoas que ali estavam.

 

O primeiro foi identificado como Edson Rufino Braga, de 22 anos. A segunda vítima foi a mãe do primeiro, uma mulher identificada como Josefina Rufino Braga, 48 anos, ambos foram socorridos para o hospital de Granja onde receberam atendimento e passam bem.

 

A terceira vítima identificada como Gilberto Silva Gomes, 27 anos, natural de Frecheirinha e residente no distrito de Santa Terezinha, o qual foi arrastado pela Scânia e ficou preso sob o veículo, vindo a morrer momentos depois do acidente ainda debaixo do veículo. Policiais do destacamento de Granja e da PRE estiveram no local tomando as primeiras providências. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima que estava sob o veículo.

Segundo informes nos repassados pelos policiais de Granja, o motorista da Scânia não foi encontrado no local.

 

Informações Camocim Polícia 24 horas

 

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.