GranjaNotícias

Em Granja, mais de R$ 77 mil todo mês para funcionários fantasmas.

Powered by Rock Convert

O Prefeito Helio Fontenele paga todo mês R$ 77.496,14 para amigos e cabos eleitorais que não trabalham e/ou não prestam devidamente os serviços para quais são remunerados.
No  município  que possui o segundo maior índice de pobreza e fome no Estado do Ceará, segundo dados do IBGE, o referido valor daria pra comprar mais de 6.000 cestas básicas todo mês para famílias carentes do município.
A prefeitura está selecionando 816 vagas para contratados temporários. Vamos ficar de olho aberto para saber se esses fantasmas serão recontratados. Alguém dúvida de que muitos irão continuar recebendo.
Você que é contratado temporário, servidor concursado e trabalha um, dois expedientes e recebe um salário mínimo ou pouco mais disso,  acha justo e correto esse procedimento do Prefeito de Granja?
Confira os nomes dos funcionários fantasmas no quadro abaixo.
Com a palavra o Ministério Público de Granja.

veja a lista click na imagempara abri completa:

 

About Author

Comments (11)

  1. antonia maria arruda lendengue

    isto é uma vergonha tanta gente precisa traballar e outros recebem sem trabalhar é muita desonestidade nesse municipio.

  2. Pessoal do Impacto Granja gostaria de parabeniza-los pelas notícias e dizer que povo Granja estava mesmo precisando saber de todos os podres que estão acontecendo na cidade. Outra coisa porque voces não fazem um apolo para a televisão, mais especificamente para o programa cqc, tenho certeza que não existe no Brasil cidade com tanta sujeira como a Granja, acredito que o Brasil precisa conhecer esta cidade e tenho certeza que eles poderão ajudar a limpar essa sujeira toda, ou pelo menos tentar. Casa haja interesse segue o link para o cadastro do Proteste já, quadro do referido programa que mostra os problemas gerais de um comunidade.

    http://cqc.band.com.br/protesteja.asp

    aguardo resposta, tendo a certeza de que serei atendido.

  3. um eleitor querendo mudança

    como sempre a roubalheira é grande temos que mudar isso é hora de mudança.

  4. carlos antonio de araújo

    pois é , p/q o fantástico foi a uma cidade pequena de peranambuco que talvez seja menor que aqui??

  5. carlos antonio de araújo

    que que é isso minha gente, a omissão é o maior pecado, vamos nos unir por uma causa nobre. pois ainda tem muita mais gente todas aposentadas pelo estado e ganhando da prefeitura, fora da sala de aula. ficar so falando, não dá, tem mesmo é que agir.

  6. carlos antonio de araújo

    começamos instituindo o dia “D”de combate aos ratosSSSSSSSSSSSSS

  7. Eu não posso dizer que parei de me indignar com todas essas falcatruas que ocorrem em nosso município. Não podemos nos acostumarmos com isso. Enquanto tem gente morrendo tem outros enchendo a pança. Tah na hora de colocarmos um basta nessa safadeza. Uma quadrilha organizada para passar a mão no erário. Enquanto a educação do município fica entre as piores do estado, bandidos bem vestidos e até assassinos, desfilam em meio ao povo de bem, querendo por este se passar. Enquanto a saúde deixa a desejar por falta de investimentos, uns poucos aproveitam e demonstram ‘poder’ financiado às custas da vida e da morte da população carente.
    Gostaria de convocar a todas as pessoas de caráter e com um mínimo de discernimento de moral e amoral para que se manifestem de qualquer forma, seja por meio de redes sociais, conversa de esquina, mesa de bar, casa da sogra, para que seja disseminado um novo pensamento entre a população e que possamos mudar isso esse ano.
    O povo está descrente na política local por já ter passado uma odisséia nas mãos de um déspota.
    Mas este só fez o que ele aprendeu ao longo da história com outros de sua mesma linhagem que o precederam, como Hitler e Maquiavel. Ele conseguiu colocar na cabeça do povo que ninguém é forte o bastante para derrotá-lo e, assim, a população se acoita, fica com medo do Dr. Todo poderoso. Mas na realidade ele não é isso tudo que parece ser. Muitos outros bem mais poderosos do que ele já caíram e continuam a cair, só depende do povo.
    Não deixemos que o Sr. Dr, deus Pagão dos incompetentes, preguiçosos e ladrões continue a fazer o povo necessitado de escravo.
    O controle está na mão da população, vamos mudar isso.
    Dia 07/10/2012 – domingo. Vamos todos as urnas mostrar que a GRANJA é do povo que nela mora e não uma pequena parte de bandidos que a comandam como um Senhor de escravo fazia em sua fazenda na época colonial, ou seja, na chibata.

    • Edinardo Magalhães

      SUAS COLOCAÇÕES CONTRIBUEM E MUITO PARA O PROCESSO DE MUDANÇA, FRANCISCO JP, PRA QUEM TEM O INTERESSE DE VER UMA GRANJA DE EXCELENTE PADRÃO DE VIDA PARA TODOS OS CIDADÃOS, É ESSENCIAL QUE CADA UM COMPREENDA A SUA IMPORTÂNCIA NA TRANSFORMAÇÃO DO AMBIENTE EM QUE VIVEM E SAIAM DA POSIÇÃO DE PASSIVOS. E ESTE DEVE SER UM PROCESSO CONTÍNUO: SABENDO FAZER AS ESCOLHAS CERTAS NO DIA DA ELEIÇÃO E DEPOIS FISCALIZANDO E COBRANDO DOS GOVERNANTES. SE TODOS COMPARTILHAR DO MESMO INTERESSE, GRANJA SERÁ UMA CIDADE MUITO BOA DE SE VIVER, POIS POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS, QUE DE MODO SUSTENTÁVEL PODE MUDAR A VIDA DE TODOS PARA MELHOR, É SÓ UMA QUESTÃO DE ROMPER OS ANTIGOS PARADIGMAS E PENSAR EM RENOVAÇÃO.
      PARABENIZO O IMPACTOGRANJA PELA CORAGEM DE ENFRENTAR ESTA QUADRILHA MONTADA NA PREFEITURA E DESEJO MUITA CORAGEM, E NÃO SE INTIMIDEM DIANTE DE AMEAÇAS, POIS ISSO TUDO É DESESPERO DE QUEM SEMPRE ROUBOU SEM SER INCOMODADO. ESPERO ENCONTRAR CADA VEZ MAIS GRANJENSES DE MENTE ABERTA DISPOSTO AO DEBATE SAUDÁVEL.

    • Fico feliz em ver pessoas como vc Francisco JP, que tem brilhantes idéias que somadas com outros internautas, vamos continuar lutando por uma Granja melhor, saudável, com emprego, salário justo, saúde, educação e uma qualidade de vida muito melhor, com muita fartura na mesa dos granjenses. Nao acho justo tantas perseguições aos amigos que fazem o impacto granja. Parabéns ao site, pelo trabalho de tamanha importância e utilidade ao povo granjense, pelas matérias originais que mostram o porquê de tanta miséria nesta cidade.

Comment here