GranjaNotíciasPolíticaReligião

Em Granja Paixão de Cristo emociona milhares de granjenses e visitantes.VEJA VÍDEO

Powered by Rock Convert

 

Considerada uma das maiores festividades ao ar livre da região Norte, a encenação da Paixão de Cristo, da cidade de Granja, também atraiu jovens, crianças e adultos. O aguardado espetáculo, apresentado na Casa do Alto, sede do Ponto de Cultura da cidade, faz parte do calendário de eventos do município.

 

 

A encenação, montada pelo Grupo de Teatro Resistência e pela Associação Sociedade Cultural Granjense foi o ponto alto da celebração da Páscoa, que a cada ano gera grande movimentação nos setores artístico-cultural, social e econômico da cidade, por receber visitantes de diversos outros municípios da região.

 

O espetáculo foi realizado nessa sexta-feira (30), às 19 horas, com a participação de 250 pessoas, entre atores e figurantes, distribuídos em sete cenários, com som e iluminação adaptados. O público acompanhou toda a movimentação, das arquibancadas montadas em redor do palco.

 

Agradecemos sinceramente a todos que contribuíram para o êxito deste trabalho: dos garis à Prefeita Amanda do Romeu  passando pelo Procurador Geral do Município Romeu Aldigueri, sem esquecer o nosso público fiel, cada um na sua seara, dando o melhor de si para a realização e sucesso deste espetáculo de Amor e Fé. Porém, como é óbvio, o nosso agradecimento maior vai para este elenco dedicado, fiel e competente, que generosa e voluntariamente, nos emociona com a sua Paixão de Cristo- Ressaltou a Secretaria de Cultura Maria Ximenes

About Author

Comment here