GranjaNotíciasPolicia

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CONTÉM MOTIM NA CADEIA PÚBLICA.

Powered by Rock Convert

cadeias (11)

cadeias (11)A Polícia Militar, através dos policiais da 3ªCia/3ºBPM, tiveram de intervir em um motim iniciado por detentos na cadeia pública da cidade de Granja. Era por volta das 22h30, quando os “reeducandos” (é assim que querem que chamem os presidiários), iniciaram uma perturbação à ordem ou a disciplina da prisão. Rapidamente os militares e o agente penitenciário de serviço na cadeia pediram reforço policial para conter os ânimos dos detentos da unidade.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, os detentos das celas 3 e 4 teriam iniciado o motim em represália à transferências de detentos da cadeia de Granja para a cadeia da cidade de Camocim. Na ocasião iniciou-se um quebra-quebra dentro das duas celas, inclusive algumas barras de ferro teriam sido danificadas.

 

Ao tomar ciência da ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, designou um grande aparato policial para o local (policiais da Força Tática, Força Tática Motos, Destacamentos de Granja, Martinópole e Parazinho, bem como os militares do Ronda de Granja). Com a chegada do policiamento, enfim os ânimos foram contidos por volta de meia-noite, sendo realizada uma vistoria cela a cela e deixando a cadeia novamente sob controle.

 

Informações Camocim Policia  24h

 

 

About Author

Comment here