GranjaNotíciasPolíticaSem categoria

EM GRANJA, POLICIAIS MILITARES DO RONDA PRENDEM ASSALTANTE COM PRODUTO DO ROUBO E DUAS ARMAS DE FOGO.

Powered by Rock Convert

336

336Uma técnica em enfermagem foi a mais nova vítima de assalto dos marginais na cidade de Granja.

 

A Sra. Antonia Ozenir, 43 anos, residente em Granja, trafegava em sua moto Shineray de cor vermelha pela estrada carroçável que liga Granja ao distrito de Paracuá/Uruoca, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados com revólveres.

 

O assalto

 

Agindo com truculência a dupla anunciou o assalto e levaram a moto da vítima e uma quantia de cerca de R$ 300,00, fugindo do local em seguida.

 

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de uma ligação feita para o 190. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e localizaram a vítima, a qual repassou todo o ocorrido para os pm’s bem como as características físicas e vestimentas dos meliantes. As buscas foram iniciadas e momentos depois os militares foram informados sobre a identificação de um dos suspeitos, bem como o seu endereço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prisão

 

em perda de tempo os policiais se deslocaram à Rua da Cachoeira, no bairro São Pedro, local onde reside um dos apontados pela denúncia. Chegando ao local, os pm’s logo se depararam com um indivíduo já lavando a moto da vítima, trata-se do elemento Antonio de Oliveira Pereira, 28 anos, o qual confessou ser um dos elementos que realizou o assalto e ainda disse que o outro comparsa era conhecido como “Dentinho”.

 

Com Antonio de Oliveira os pm’s encontraram um revólver calibre 22 e uma quantia de R$ 50,00 oriundo do assalto. Em sua residência os policiais ainda encontraram uma arma artesanal calibre 20, cano duplo com quatro cartuchos deflagrados.

 

Diante dos fatos, os pm’s apreenderam a motocicleta, as armas e a quantia em dinheiro encontrada com o suspeito e conduziram juntamente com o autor do crime para DPC em Camocim, local onde foi autuado em flagrante no artigo 157 do CPB, roubo, e já se encontra recolhido a cadeia pública de Granja.

 

Vale aqui ressaltar a disponibilidade e boa vontade do Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, que mesmo na sua folga levou os procedimentos para Camocim e realizou os procedimentos do flagrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Efetuaram a prisão: Sds Domingos, Robson e Leonardo

Informações: Camocim Policia 24 hs

About Author

Comments (1)

  1. A polícia prende mais a justiça solta, ai meu amigo eles roubam toda hora.

Comment here