EconomiaEducaçãoEsporteNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

EM MARTINOPOLES A POLÍTICA NÃO PARA

Powered by Rock Convert

whatsapp-image-2016-12-20-at-17-51-08

whatsapp-image-2016-12-20-at-17-51-08

 

 

Os acontecimentos políticos na cidade de Martinopole pelo que parece vai render até o final do ano. Tudo por causa de uma administração desastrosa do prefeito James Bel. VEJA AQUI

 

Com a renúncia do vice prefeito jessé Castro e da presidente da câmara Rogisla e com a dificuldade encontrada nos setores da saúde, limpeza pública, salários atrasados e etc. a situação ficou complicada pelo fato de não encontrar ninguém para assumir o executivo da cidade.

 

Depois de longas negociações entre o poder judiciário e o legislativo da cidade e vários entendimentos em relação à como proceder em relação à contratos, licitações foi acertado que no dia 19 terça feira seria realizada uma reunião extraordinária da câmara dos vereadores para escolha do novo presidente da câmara, consequentemente prefeito e da vice presidente que se tornaria presidente do legislativo até 31 de dezembro.

 

As chapas que concorreram tiveram como candidatos o vereador aleudiney, Ney monte como candidato do grupo político do prefeito eleito Jr Fontenele e do vereador João Sampaio do grupo político do prefeito cassado James bel. Por 5 votos a 4 Ney monte se consagra prefeito da cidade de Martinopole até 31 de dezembro em busca de tirar a cidade deste caos político e financeiro ocasionável pela administração dos Bels.

 

About Author

Comment here