Em seu primeiro treino no Ceará, Sérgio Soares arma time bem ofensivo

admin
admin

Depois de duas partidas, Magno Alves volta ao time titular do Ceará Foto: Divulgação/CearaSC.comRecém-apresentado como novo técnico do CearáSérgio Soares comandou nesta segunda-feira (19), no gramado da Arena Castelão, o seu primeiro coletivo no comando do Alvinegro.

Para a surpresa de todos, o novo treinador mexeu bastante na estrutura tática da equipe, armando o time titular com uma formação bastante ofensiva.

Mesmo podendo contar com Eusébio, que cumpriu suspensão, Sérgio Soares decidiu escalar Ricardinho como segundo volante, enquanto Lulinha entrou para ajudar Rogerinho na armação de jogadas.

Completamente recuperado de uma fadiga muscular, Magno Alves está confirmado entre os titulares e volta a fazer dupla de ataque com Léo Gamalho.

Desta forma, o Ceará deve enfrentar o Guaratinguetá, nesta terça-feira (20), com a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos, Anderson Marques, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho. O duelo acontece na Arena Castelão, às 19h30.

http://www.tribunadoceara.com.br

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.