NotíciasPoliciaSaúde

Enfermeira desaparecida na Igreja de Fátima é encontrada em Chorozinho

Powered by Rock Convert

Segundo uma parente, ela entrou em contato com o pa

 

 

A enfermeira Liana Maria Rodrigues Mesquita Barbosa, desaparecida  na manhã da segunda-feira (27) após ir à Igreja de Fátima, em Fortaleza, foi encontrada no começo da tarde desta terça-feira (28) em Chorozinho, cidade distante 69 quilômetros da Capital.

 

Segundo uma parente, ela entrou em contato com o pai. Ela foi reconhecidanum restaurante da cidade. De acordo com uma testemunha, ela entrou num restaurante, aparentando estar desorientada e pediu para ligar para a família.

 

Ainda não há informações sobre como ela foi parar em outra cidade. O pai e o marido da enfermeira foram buscá-la em Chorozinho com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Liana Maria foi à igreja durante a manhã de segunda e de lá, segundo um primo dela, enviou uma foto para a família mostrando que estava no local.

 

Cerca de meia hora depois, ela não respondeu mais às mensagens enviadas eligações para o celular dela, de acordo com Francisco Bruno Paulo Medeiros, primo dela.

 

O marido de Liana, Thiago Barbosa, registrou um Boletim de Ocorrência à noite e logo fotos da enfermeira informando sobre o desaparecimento viralizaram em redes sociais.

 

DN

About Author

Comment here