GranjaNotícias

Entidades formam o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, de Granja.

Powered by Rock Convert

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/Assessoria de Segurança Alimentar e Nutricional realizou o primeiro Fórum de Entidades, que formou o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, de Granja.

Realizado, hoje, 21 de maio, na Câmara Municipal, Edifício José Vieira Angelim, o evento pôde contar com a participação e o comprometimento das entidades governamentais e não-governamentais, no objetivo de fomentar uma política de Segurança Alimentar e Nutricional no município, iniciando com a formação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, aprovado pela lei 957/2013, de 07 de março de 2013. As indicações dos membros do Conselho se deram de forma democrática e conjunta, sendo assumido o compromisso de propor e trabalhar políticas públicas que atendam às necessidades da população em estado de insegurança alimentar, no combate à pobreza.

Abaixo estão relacionados os membros das Organizações Governamentais e Não Governamentais que participaram do Fórum:

OG: Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Recursos Hídricos e Pesca, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, EMATERCE

ONG: Associação de Apoio às Comunidades de Granja, Sociedade Cultural Granjense, Paróquia São José, Associação dos Artistas de Granja, Associação dos Agentes de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Colônia dos Pescadores, Instituto José Xavier, Grupo Escoteiro Mons. José Maria de Vasconcelos, Sindicato APEOC, Assembleia de Deus Templo Central, Associação dos Moradores do Bairro São Pedro e Associação Comunitária de Sambaíba.

DSC_0104 (Cópia)
DSC_0113 (Cópia)
DSC_0112 (Cópia)
DSC_0110 (Cópia)
DSC_0105 (Cópia)
DSC_0115 (Cópia)
DSC_0116 (Cópia)
DSC_0117 (Cópia)
DSC_0118 (Cópia)

About Author

Comment here