Esmerino Arruda Abandona Povo de Granja

admin
admin

Em virtude de denúncias sobre desvios de recursos para construção de poços profundos, do Fundeb, da merenda escolar e outras inúmeras denúncias, o prefeito de Granja, Esmerino Arruda, protocolou na câmara dos vereadores nesta manha de quarta feira 04 de Abril de 2012 carta – renuncia do mandato de prefeito deste Município.

Assim ele renuncia ao mandato para o qual o povo o elegeu, não honrando o mesmo. Assim ele encera sua trajetória política de forma covarde, diante de um cenário político de desconfiança da população que o rejeita. Com essa decisão ele pôs fim a um ciclo político Administrativo de incompetência e suspeita de corrupção. Diante daqueles que ele tanto criticava, agora envereda pelo mesmo caminho, a exemplo de Jânio Quadro. Vale lembra que ao longo dos três anos de sua administração ele nunca trouxe uma fabrica sequer para gerar emprego e renda para o povo Granjense. Nem mesmo os serviços básicos e essenciais a população foram oferecidos com qualidade. Saúde, Educação, saneamento e outros nunca foram ofertados com dignidade a população.

Desta maneira diante das denuncias e da iminente insatisfação da população que o rejeita, ele sai do cenário político de Granja, deixando marcas profundas de atraso e subdesenvolvimento econômico social, do município de Granja.

Portanto, ele sai da cena política de Granja pela porta dos fundos sem nenhuma credibilidade

Perante a população.

Fonte: impactogranja.com

 

Share this Article
5 Comments
  • Costumo avaliar o homem (público) por suas obras e pelos projetos que tem a realizar. Então, lembro do Prefeito Esmerino Arruda toda vez que passo num buraco, atolo o pé na lama, abro uma torneira e em vez de água sai lama,quando um amigo vai embora atrás de emprego, quando vejo pessoas humildes sofrendo de dor de dente a muito tempo, pelos enfermos que se recusam ir ao hospital temendo voltar pior, pelos bairros do barrocão, lagoa, boca do acre, cachoeira,etc… e pela paradoxal moradia do rei;com vista panorâmica para pobreza por todos os ângulos .

  • UM PASSO ATRÁS, PARA DAR DOIS A FRENTE.INFELIZMENTE A OPOSIÇÃO QUE ATE ONTEM FOI SITUAÇÃO DEVERIA SABER QUE O SENADOR ESMERINO ARRUDA SEMPRE COSTUMA DIZER¨¨QUE A POLITICA SÓ TEM PORTA DE ENTRADA¨

  • Abandona como,se a marca registrada de sua desadministração foi tudo para o rei e seus miquinhos amestrados e nada para Granja?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.