GranjaNotíciasPolítica

Esmerino Arruda e Helio Fontenele demitem mais de 400 contratados

Powered by Rock Convert

Terminou agora pouco a reunião a portas fechadas entre Helio Fontenele e Esmerino Arruda na sede da Prefeitura Municipal.
Desde 8 horas da manhã desta sexta feira,04 de maio, Esmerino e Helio tratavam da lista dos 816 contratados temporários.
Segundo fontes do Site, só após o crivo de Esmerino, a Prefeitura fechou a lista dos 816 nomes.
Espera-se que ainda hoje divulguem a lista completa.
Pelo que tudo indica, a seleção e os critérios utilizados foram políticos e não técnicos.
Ao que parece, Esmerino e Helio demitiram mais de 400 contratados.

About Author

Comments (3)

  1. Funcionário Municipal

    Só queria saber o que esse sr esmerino arruda ainda faz por aqui, ele não tinha renunciado? Sabe lá as pretensões dessa figura, uma coisa digo: boa não é.

  2. Menino é o que é que esta cara tão antipatica, ainda faz em Granja, ex-senador de araque, ex-prefeito seu lugar não é mais em Granja, vá embora!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meu amigo funcionário público! Esmerino renunciou mas não deixará de mamar o dinheiro da prefeitura. Antes o dinheiro era depositado na conta de sua neta Ana Paula. Agora, sob a mira do MPF ele virá a Graja pegar sua fatia em grana em espécie e dividir com o prefeito Hélio Fontenele. lembre-se que a primeira parcela entrou dia dois, ontem. Outra coisa: Ele veio combinar co Hélio quem serão o funcionários demitidos…Cadê a vergonha do poco da
    Granja???

Comment here