ESMERINO ARRUDA, HÉLIO FONTENELE, MARCELO BARREIRA EJANDER BEVILÁQUA DIAS FILHO(JANDINHA) TEM BENS BLOQUEADOS PELA 18ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DE SOBRAL-CE

admin
admin

Em mais um escândalo da administração de ESMERINO ARRUDA E HELIO FONTENELE, a 18ª vara da Justiça Federal em Sobral-CE bloqueou TODOS os bens de ESMERINO ARRUDA, HELIO FONTENELE, MARCELO BARREIRA e JANDER BEVILÁQUA DIAS FILHO (JANDINHA).

                A decisão foi dada pelo MM Juiz da 18ª vara da Justiça Federal de Sobral, Dr. JULIO RODRIGUES NETO, nos autos do Processo 000839-67.2012.4.05.8103, onde o mesmo informa que os processados terão que devolver a quantia de DOIS MILHÕES, DUZENTOS E SESSENTA E QUATRO MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS aos cofrespúblicos de Granja-CE.

                Registre-se que MARCELO BARREIRA, dono da BARREIRA TRANSPORTES também teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal, pois sua empresa era responsável pelo transporte escolar em Granja-CE com PREÇO SUPERFATURADO, segundo constatação da CGU, em flagrante prejuízo para o erário público municipal.

                 Diante de tantos desmandos, atos de corrupção e improbidade, comprovados pelos órgãos fiscalizatórios do setor público, INDAGA-SE:

ATÉ QUANDO ESMERINO ARRUDA E HELIO FONTENELE FORAM EM TERMOS DE ATOS DE IMPROBIDADE ?

                 A situação de Granja-CE é de calamidade pública pela má gestão de HELIO FONTENELE, pois, Granja-CE encontra-se com suas contas bloqueadas por dívidas que beiram 10 MILHÕES DE REAIS junto ao INSS, PASEP, FGTS, cujos recursos foram descontados dos servidores públicos de Granja-CE e NÃO FORAM REPASSADOS a estes órgãos.

               Alheio a péssima administração que faz, onde a incompetência, corrupção e irresponsabilidade são marcas registradas, HELIO FONTENELE ainda tenta na justiça voltar ao cargo de Prefeito de Granja-CE e levando-se em conta o descalabro administrativo até aqui verificado, caso tenha sucesso em seu nefasto intento, impor mais sofrimento e humilhação ao sofrido povo de Granja-CE.

                   Ante as aberrações narradas acima roga-se a Justiça do Estado do Ceará que impeça a volta deste, comprovadamente, péssimo gestor público.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.