GranjaNotícias

ESTÁDIO DE GRANJA ABANDONADO E EM RUINAS

Powered by Rock Convert

Banheiros sem lavatórios, sem torneiras, vazamentos por todos os lados. Parece mentira, mais as imagens mostra toda realidade. Na terra onde o filho do Prefeito é o Secretário de Esportes do Estado, o Estádio Municipal está abandonado, em completa ruína. A cobertura de alumino sobre as arquibancadas está completamente destruídas e as grades de proteção da Tribuna de Honra danificadas. A caixa d’água está cheia infiltrações e vazamentos, vestiários sujos e os aparelhos sanitários não possuem montanas. Há muito lixo, sujeira e o mau cheiro exala por todos os lados. A iluminação é péssima, pois a maioria dos refletores está quebrada há muito tempo.
No inverno, o gramado está em péssima condição. Sem manutenção, no período do inverno fica impossível a prática do futebol, pois não há drenagem.
O pior é que isso faz tempo e ninguém toma providência. Enquanto isso nosso esporte fica prejudicado e nossos jovens ficam sem local ideal para a prática de jogos importantes. Até quando meu povo vai calar? Isso é uma vergonha! Vergonhoso também foi o que ocorreu no término do campeonato granjense de futebol do ano passado, quando o prêmio em dinheiro prometido ao clube campeão e vice não foi pago no momento da entrega do troféu. Da mesma forma foi o pagamento dos árbitros e auxiliares, que tiveram dificuldade para receber o pagamento pelo seu trabalho realizado durante a competição. Diante dessa triste realidade o que se pode afirmar é que o futebol granjense vive os tempos de bola mucha…
Veja o video

About Author

Comments (1)

  1. QUE POVO E ESSE QUE NÃO TIRA ESSES VETERANOS DO PODER ?????SERÁ QUE O POVO POLITICAMENTE E BURRO OU ESSE MACACO VELHO COMPRA A POPULAÇÃO TODA ???

Comment here