Ex-prefeita Luizianne Lins deve trocar PT por PSB

admin
admin

A ex-prefeita de Fortaleza (CE) Luizianne Lins pode deixar o PT para filiar-se ao PSB. A informação é do Jornal Valor Econômico desta terça-feira, 07.

De acordo com a reportagem de Raimundo Costa, as negociações entre Luizianne e Eduardo Campos, líder nacional do partido e possível candidato à Presidência da República, já estão bastante avançadas.

Para confirmar sua saída, a ainda petista só está esperando o aval do ex-presidente Lula. “Ainda vou falar com o Lula sobre isso. Tenho que falar também com o Rui Falcão”, afirmou.

A possível ida de Luizianne para o partido dos irmãos Ferreira Gomes, desafetos da loura, tem uma explicação: Cid e Ciro se posicionaram contra a candidatura de Campos e a favor da reeleição de Dilma. Com isso, os Gomes se aproximam do PT, não restando à Luizianne outra alternativa, senão deixar o partido.

” O único problema [para deixar o partido] é que eu sou do PT, estou filiada desde os 19 anos, a minha vida foi toda no partido. Precisa ser alguma coisa muito grave para eu sair, por exemplo: os Ferreira Gomes vão todos para o PT? Eu não tenho como conviver com eles”.

http://www.cearanews7.com.br/noticias/politica/ex-prefeita-luizianne-lins-deve-trocar-pt-por-psb

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.