Ferroviário recebe o Horizonte no estádio Presidente

admin
admin

Em busca de quebrar freguesia, Ferroviário recebe o Horizonte na noite de hoje, no estádio Presidente Vargas

Animados pelo início vitorioso no Estadual, Ferroviário e Horizonte se enfrentam na noite de hoje, às 20h15min, no estádio Presidente Vargas. As equipes entram em campo, nesta segunda rodada do Campeonato Cearense, para garantir vantagem desde cedo na parte de cima da tabela. Além da situação atual em que se encontram, um tabu pode ser batido: há O clube da Barra do Ceará não vence o Galo desde 2009.

 Dos seis últimos jogos disputados pelos times em estaduais, o Horizonte ganhou quatro e outros dois empates foram registrados no Estadual. Na edição passada do campeonato, o Ferrão foi goleado no último encontro com o Galo, no Presidente Vargas, pelo placar de 4 a 1.

Se depender do torcedor coral, a hora para recuperação é agora. No último sábado, os torcedores corais surpreenderam e o PV recebeu público de 2.420 (entre pagantes e não pagantes) para prestigiar a estreia do Ferrão contra o Crato. Em partida sofrida, o atacante Giancarlo fez o único gol e deu a vitória ao time da Barra. Para o torcedor, uma grande injeção de ânimo, visto que o time não vencia em partida de estreia há seis temporadas estaduais.

Já o Horizonte, ainda sem o Domingão liberado para receber jogos do Estadual, vem à capital cearense para buscar mais três pontos e recuperar o brilho perdido durante o ano passado. Em 2012, o Galo do Tabuleiro fez boas atuações no Campeonato Cearense e chegou à fase final da competição. Liderados por Roberto Carlos, os jogadores do time interiorano chegaram ao Campeonato Brasileiro com forte expectativa. Porém, foram eliminados na 1ª fase da Série D.

O Horizonte entra em campo com remanescentes da boa campanha no último Estadual disputado. A estreia da edição 2013 foi marcada por vitória arrancada contra o São Benedito, no estádio Moraisão. Aírton Júnior, expulso no primeiro tempo do jogo em Maranguape, é o único desfalque.

fonte: http://www.opovo.com.br

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.