FESTA DE N. S. DO LIVRAMENTO DO PARAZINHO EM CLIMA DE FÉ, BELEZA E PAZ.

admin
admin

Viva Nossa Senhora do Livramento! Viva o Parazinho! É assim o clima de alegria que reina no coração de todos os parazinhenses e de todos os Granjenses. O distrito de Parazinho está em festa de sua padroeira, a Virgem do Livramento. A partir deste dia 22, último, até o próximo dia 2 de julho, Parazinho viverá seus principais dias de religiosidade e fé, e deverá receber a visita de milhares de romeiros devotos de Nossa Senhora. Por isso foi montado um esquema policial que oferecerá  segurança  a população e visitantes. Também equipes de profissionais de saúde permanecerão de plantão na Unidade Básica  diariamente para atender as necessidades em casos de urgência, bem como também, na Praça dos Romeiros encontra-se instalado uma unidade móvel de saúde oferecendo serviços, tais como aferição de pressão arterial e controle de diabetes e outros serviços.

Mas nunca Parazinho esteve tão feliz e tão belo como agora. Várias obras realizadas pelo prefeito Romeu Aldigueri estão praticamente concluídas e serão entregues a população daquele distrito no próximo dia 29 onde acontecerá a solenidade  de inauguração seguida por shows artísticos com as bandas Swing do Paredão e Matheus Fernandes.

Parazinho está lindo!! É isso que todos dizem logo ao adentrar naquele distrito e constatar a nova infraestrutura que a administração Romeu Aldigueri deu ao lugar. Ruas e avenidas ganharam iluminação moderna, o Centro dos Romeiros foi totalmente recuperado, a quadra de esportes foi reformada e ganhou novo aspecto, assim como escolas e a Unidade Básica de Saúde. Os visitantes ganharam um novo banheiro Público. O Polo de Lazer Eliezer Arruda (Minhocão) à margem do açude  ganhou novo visual. Parazinho também ganhou uma nova Delegacia de Polícia, totalmente reformada. Um destacamento policial ficará atuando em caráter permanente dando segurança a aquela população.

Percorrendo cada canto daquele distrito o IMPACTO GRANJA documentou tudo em fotos inéditas e ouviu a opinião do povo. “Seu”  Paulo Lima de Araújo, por exemplo, em conversa com a reportagem declarou: “ Tenho 61 anos de idade e confesso que nunca vi um prefeito fazer tanta coisa boa aqui.” Já a visitante Deuzilane de Abreu Lopes  disse ao IG: “ Já vim aqui várias vezes. Mas esta é a primeira vez que vejo o Parazinho tão bonito”.

01
01A
01B
01C
01D
02A
02B..
02B.
02C
03
03A
03B
04.
04
04A
04B
05
05A
05B
05C
06
06A
06B
06C
06D
07
07A
07B
07C
DSC_0033
DSC_0035
DSC_0128
DSC_0132
DSC_0156
DSC_0185
DSC_0194
DSC_0237

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.