FICHA SUJA DE CHICO VAULINO REPERCUTE MAIS UMA VEZ NA IMPRENSA DA CAPITAL

Impacto
Impacto

anigifRecordista de contas desaprovadas do estado do Ceará, com um total de 7 em 8 anos em que esteve à frente da Prefeitura de Camocim, o Ex-Prefeito Chico Vaulino segue sendo a “cruz” que o município carrega. Cada matéria que destaca seu nome, sempre traz como pauta, as irregularidades que ele praticou durante sua permanência na prefeitura, “negativando” a cidade perante a opinião pública. Nesta sexta-feira (09) não foi diferente. Em nota postada em sua coluna no Diário do Nordeste, intitulada “Sob Pressão”, o Jornalista Roberto Maciel disse:

 

Não é das melhores a situação do ex-prefeito Francisco Maciel de Oliveira, o “Chico Vaulino” (PP), que governou Camocim de 2005 a 2012. É que a Câmara Municipal marcou para o próximo dia 19 a tomada e o julgamento das contas dele referentes a 2007. E constataram-se lá dados que precisam de explicação minuciosa. São 30 minutos na sessão do dia 19, segundo manda a lei. O chato é que o ex-prefeito não quis receber a notificação oficial, enviada por meio extrajudicial. É ruim, hein?
Lá vou eu: Dizem até que é mais fácil um oficial de justiça encontrar um pokémon do que ele pra receber uma intimação. Virou uma espécie de “pókechico”.

 

Informações Camocim Online

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.