NotíciasSeca

Fortaleza amanhece debaixo de forte chuva

Powered by Rock Convert

image (1)

image (1)

 

 

Fortaleza amanhece debaixo de fortes chuvas. De acordo com informações preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o posto do bairro Água Fria registrou 110 milímetros das 7h desta quarta­feira (8) até as 7h desta quinta­feira (9). É a maior chuva do ano na Capital.

 

As precipitações, que ganharam força durante a madrugada, causaram pontos de alagamento e interferência no trânsito da cidade. Além disso, pelo menos quatro voos domésticos foram cancelados, até as 8h da manhã, no Aeroporto de Fortaleza, de acordo com a Infraero. Neste momento, o Pinto Martins opera sob restrições meteorológicas.

 

O tempo fechou também na Região Metropolitana. Em Caucaia, por exemplo, o ceú esteva totalmente carregado. No decorrer do dia, a previsão é de nebulosidade variável com chuvas em todo o Estado do Ceará

 

A segunda chuva mais forte de 2017 em Fortaleza foi registrada dia 10 de fevereiro, quando a cidade teve precipitação de mais de 107,8 milímetros. Ainda conforme dados da Funceme, a cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana, recebeu o segundo volume mais intenso: 85mm.

 

 

Diário do Nordeste

 

About Author

Comment here