Notícias

Fortaleza empata, em 1 a 1, com o Caxias/RS

Powered by Rock Convert

Depois da derrota do Ceará, no sábado, estreando na Copa São Paulo, foi a vez de o Fortaleza não trazer um resultado positivo na estreia. Na partida de ontem, o Tricolor empatou, em 1 a 1, com o Caxias/RS, no estádio Baetão. O jogo começou com neblina e terminou com chuva.

O primeiro tempo de Fortaleza e Caxias não teve grandes emoções para os torcedores. Foram apenas duas chances de cada lado – todas em chutes de fora da área.

No segundo tempo da partida, o Caxias pressionou e conseguiu marcar. Aos 19 minutos, Valdeir sofreu pênalti de Douglas. Na cobrança, fez o primeiro do jogo.

Empate

O Tricolor, comandado pelo técnico Jorge Veras, chegou ao empate aos 31 minutos. Edinho foi derrubado dentro na área. Na cobrança do pênalti, Romarinho empatou. Embalado, o Fortaleza ainda acertou o travessão do Caxias, que teve um jogador expulso. Pastel fez falta violenta e saiu de campo.

Mas não houve mais nenhum lance de perigo para as equipes. O placar não foi mais alterado e o jogo continuou no empate, terminando sob forte chuva em São Bernardo do Campo.

A próxima partida do Fortaleza na Copa será contra o JV Lideral na próxima quarta-feira, 9, às 15 horas, pela segunda rodada, do Grupo P.

O Caxias enfrenta o São Bernardo também na quarta, 9, às 13 horas, no estádio Baetão, completando a rodada. (Colaborou Daniel Santos)

 Saiba mais

Próximos jogos

O time alvinegro enfrentará, na próxima partida, o São Raimundo/RR.
O jogo será realizado na próxima quarta-feira, 9, às 15 horas (horário de Fortaleza).

 A partida também será realizada no Estádio Municipal Vereador José Pereira, na cidade de Sumaré (SP).

Completando a segunda rodada do Grupo N, o Santa Cruz joga contra o Sumaré, também na quarta, 9. O jogo será às 13 horas, no estádio José Pereira.

 fonte: http://www.opovo.com.br

About Author

Comment here