Notícias

Francisco Aguiar assume a administração do TCM

Powered by Rock Convert

Uma das ações que Aguiar planeja incorporar é o uso de ferramentas tecnológicas para intensificar a orientação às prefeituras e Câmaras

O conselheiro Francisco Aguiar está sendo empossado, agora pela manhã, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ele irá atuar no cargo até o ano de 2014.

Eleito em dezembro passado, Aguiar teve pouco tempo para fazer um planejamento das atividades. Mesmo assim, o novo administrador já tem algumas atividade em mente. Ele planeja incorporar ferramentas tecnológicas que influenciem na tramitação, análise e julgamento de processos, buscando assim, intensificar a orientação às prefeituras e Câmaras e investir, intensamente, na qualificação dos servidores da organização, em nome da valorização do mérito profissional como política consolidada na Corte.

Após o pleito que o elegeu, o conselheiro informou que o Tribunal já estava trabalhando corretamente, não só na fiscalização das gestões, mas também, na orientação dos gestores, com cursos para os prefeitos e equipes de gestão.

fonte: http://www.cearaagora.com.br/

About Author

Comment here