GOVERNADOR INAUGURA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O PREFEITO ROMEU ALDIGUERI NA CONSTRUAÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS NO MUNICIPIO DE GRANJA.

admin
admin

Na manhã de hoje o governador Cid Gomes esteve em Granja onde efetuou a  inauguração da Escola  de Educação Profissional GUILHERME TELES GOUVEIA. O governador Cid foi recepcionado pelo prefeito Romeu Aldigueri e pelo deputado federal Vicente Arruda.

Durante a solenidade de inauguração da EEP GUILHERME TELES GOUVEIA, em seu discurso  governador Cid Gomes fez questão de enfatizar o seu compromisso governamental e político junto ao prefeito Romeu Aldigueri e ao deputado federal Vicente Arruda. Em suas palavras, o governador Cid Gomes afirmou a construção de importantes obras no município de Granja. As primeiras grandes obras é a construção de duas adutoras. Uma levará água do açude Gangorra para Santa Terezinha e a outra levará água do açude Itaúna para os distritos de Timonha,  Adrianópolis e Ubatuba.  A construção dessas duas adutoras  atende a uma reivindicação do prefeito Romeu Aldigueri e do Deputado Vicente Arruda junto ao governador Cid Gomes. Elas  são um velho sonho de toda aquela população que a anos  sofre com o problema da falta d’água.

Sempre preocupado em oferecer ao povo do município de granja uma melhor qualidade de vida, recentemente o prefeito Romeu Aldigueri juntamente com o Deputado Vicente Arruda  esteve no gabinete do governador  onde oficializou o pedido de varias obras que beneficiara a população granjense. Além da construção dessas duas adutoras a pedido do prefeito Romeu e do Deputado Vicente Arruda, o governador Cid Gomes também anunciou para breve a construção de quatro novas escolas de nível médio nos distritos de Parazinho, Timonha, Adrianópolis e Santa Terezinha. Estas escolas, que também é uma reivindicação do prefeito Romeu, proporcionará à juventude granjense a condição de estudar em sua própria comunidade, sem ser obrigado a ter que se deslocar diariamente de suas residências para a sede do município. Segundo o prefeito Romeu, os jovens granjense merecem estudar perto de casa, com mais conforto e segurança.

Segundo o prefeito Romeu Aldigueri a declaração do Governador representa apenas o inicio da  construção de uma serie de obras por ele  reivindicada  junto ao Governador do Estado.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.