Notícias

Governo do Estado pagará traslado do corpo de modelo cearense

Powered by Rock Convert
O traslado do corpo da modelo cearense, Camila Bezerra, que foi encontrada morta na última segunda-feira (31), será custeado pelo Governo do Ceará. Conforme nota divulgada na página oficial do Executivo no Facebook: “o Governo do Ceará ajudará no traslado para o Brasil do corpo da jovem Camila Bezerra, que faleceu na China”, informou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa Civil, a família da jovem já foi comunicada da decisão do Governo, que agora espera a liberação do corpo.

O corpo de Camila foi encontrado por colegas que dividiam apartamento com ela, na cidade de Guangzhou Shi, Guangdong, na China. O caso ocorreu na última segunda-feira, e desde que foi informada, a família lutava para que o corpo da jovem fosse liberado e encaminhado ao Brasil.
De acordo com o cônsul geral do Brasil na cidade, Ricardo Primo Portugal, um médico legista esteve no local e recolheu o corpo ao necrotério. Todos os modelos e pessoas que estavam no alojamento teriam sido interrogados pelos policiais.
O consulado destacou que ainda não está claro o que aconteceu, exceto que Camila teria caído pela janela do banheiro. “A investigação está em curso. Na sexta-feira (4), durante a volta do feriado, o consulado geral buscará contato com o policial encarregado da investigação e obteremos mais informações”, informou.
Familiares e amigos da modelo se mobilizaram em redes sociais, como Facebook e Instagram, para buscar ajuda para saber o motivo da morte e conseguir trazer o corpo de Camila para o Brasil. A mãe da jovem, Gorete Bezerra, relatou que divulgou o caso, pois o valor do encaminhamento do corpo seria em torno de US$ 15 mil.
Fonte: Diário do Nordeste

About Author

Comment here