GranjaSaúde

GRANJA: A VERDADE ESTÁ ESCLARECIDA

Powered by Rock Convert

 

 

A Secretaria de Saúde informa que presta assistência à criança mencionada no vídeo publicado por sua mãe, Liduina Araujo, já há muitos anos, sempre com presteza e imbuída do melhor espírito de solidariedade e empatia com as dificuldades da família. Entretanto, há que se esclarecer que a mãe da criança desde sempre apresenta postura de instransigência em relação à Secretaria de Saúde. Essa senhora não aceita viajar nas Topics que o município disponibiliza pra Fortaleza, Sobral e Camocim. Exige um carro individual só pra ela, porque não tolera compartilhar o veículo com qualquer outro paciente, já que sempre quer levar mais algum outro parente na viagem.

 

Registre-se que ela também não aceita andar de ambulância, mesmo sabendo que “ambulâncias” são o transporte mais adequado para quem está enfermo.
Não bastasse isso, ela também não aceita andar no carro que dá suporte à Unidade Básica da Sambaíba, exigindo que se mande outro carro de granja exclusivamente para buscar a família em Samambaia, mesmo sabendo que lá há um carro disponível na Unidade, que já vem para a Sede diariamente.

 

A senhora já destratou servidores da Secretaria de Granja, chamando-os de “jumentos”, entre outras ameaças! Há áudios guardados para comprovar o modo de comportamento da senhora que, inclusive, sempre que não é atendida do jeito que exige, ameaça ir para o Facebook depreciar os serviços da Secretaria de Saúde do Município, que tem protocolado todos os atendimentos prestados. Repudiamos tal postura, razão porque as providências cabíveis serão tomadas para que a denunciante prove o que está dizendo. Por fim, a Secretaria de Saude reafirma o compromisso de todos os servidores que compõem esta Secretaria de zelar pelo bem estar da Saúde do povo Granjense, no mais absoluto respeito às normas que nos regem.

 

O Site teve acesso  alguns desses Áudios abaixo

 

About Author

Comment here