GRANJA ALCANÇOU OBJETIVOS COM GESTÃO ROMEU ALDIGUERI

Impacto
Impacto

capturar

 

 

No momento em que o país inteiro assiste à chegada dos primeiros passos de 2017, o que mais se ouve, se fala, se comenta e se deseja é que o Brasil reencontre o caminho do seu desenvolvimento, com correção dos rumos, de forma verdadeira. Que haja paz, alegria e oportunidade para os que continuam na fila do desemprego, que os novos governantes e legisladores sejam eficientes e honestos. Estamos, portanto, na mesma linha de pensamento, aguardando que prefeitos e prefeitas governem seus municípios com a observância às leis do país, com bom planejamento e caráter.

 

Que procurem resolver os problemas básicos da saúde, educação, ação social, emprego e, sobretudo, no que diz respeito ao pagamento em dia dos servidores, credores e de mais obrigações inerentes à gestão municipal. No Ceará, poder-se-ia dizer que tivemos excelentes prefeitos nos últimos quatro anos, mas, a maioria, como no País inteiro, escorregou e não bem registrado o seu nome na história do município que “dirigiu”. Em Granja, a situação foi muito boa, chegou a ser excelente, nota 10, nos disseram os deputados Sérgio Aguiar e Robério Monteiro, votados naquele município e região.

 

Outro depoimento a respeito do governo Romeu Aldigueri é do radialista e jornalista Alexandre Rangel, presidente do comitê de imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza que após visitar mais uma vez a sua terra natal assim se expressou: “Valeu prefeito Romeu Aldigueri – você fez uma administração admirável, voltada para a recuperação de Granja e da autoestima de nosso povo. Nosso município é outro, com índices vitoriosos nas áreas de saúde, educação, ação social, infraestrutura e no bom trato da coisa como um todo”. No flagrante, o ex-prefeito e sua sucessora, a Amanda do Romeu – que vai contar com a experiência de seu tio na continuidade da boa governança. Vamos acompanhar e conferir.

 

  INFORMAÇÕES  ESTADO

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.