NotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: BANDO INVADE CASA, PRATICA ASSALTO E ATIRA EM DUAS VÍTIMAS NA ZONA RURAL

Powered by Rock Convert

72

72Por volta das 04h10 da manhã desta quarta-feira, 08, policiais militares do Destacamento de Granja receberam informações de funcionários da UPA 24h dando conta que dois homens haviam dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos a bala. Uma equipe do Ronda foi ao local e colheram maiores detalhes. As vítimas foram identificadas como Manoel Ferreira de Paula, 33 anos, residente na localidade de Caçapoeira/Granja, e Antonio de Lima Magalhães, 58 anos, residente no mesmo local e sogro da primeira vítima.

 

O crime

 

Os pm’s do destacamento de Granja passaram para os Blogs que, por volta de 01h00 da manhã desta quarta, na localidade de Caçapoeira, cerca de quatro indivíduos encapuzados, um armado com revólver e os demais a faca, invadiram a residência das vítimas para roubar. O bando teria batido na porta e quando uma das vítimas abriu, os indivíduos invadiram a casa já anunciando o assalto. Eles reviraram toda a residência, amarraram a família e sob ameaças pediam a todo instante que lhes entregassem o dinheiro.

 

Desesperados, as vítimas disseram onde estava o único dinheiro que tinham no momento, uma quantia de apenas 60 reais. Insatisfeitos com a pouca quantia e com a reação de duas das vítimas, um dos elementos disparou contra Manoel Ferreira, acertando seu joelho esquerdo. Outro disparo foi efetuado contra o Sr. Antonio de Lima, acertando sua perna. Após o crime os bandidos fugiram do local.

 

Buscas

 

Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local da ocorrência e realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. Já as vítimas foram transferidas para a Santa Casa da Sobral sem risco de morte.

 

Colaborou: Sgt Marcilene

 

Camocim Polícia 24h

 

About Author

Comment here