GranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: CAMINHÃO QUE VINHA DE FESTEJO RELIGIOSO PEGA FOGO NO PARAZINHO. TRÊS PESSOAS FORAM TRANSFERIDAS PARA SOBRAL COM QUEIMADURAS DE 3° GRAU

Powered by Rock Convert

 

 

Por volta das 19h de quinta-feira, 13, os pm’s do destacamento de Granja foram informados por populares que na localidade de Córrego da Raiz/Parazinho/Granja, um carro teria pegado fogo e que algumas pessoas teriam se queimado e estariam sendo socorridas para a UPA da cidade de Granja. Os militares se deslocara até a UPA e lá chagando foi constatado a veracidade da denúncia.

 

Festejo religioso

 

Um caminhão modelo Mercedes Bens de placa NOH 8087 tinha saído com várias pessoas da cidade de Lavras da Mangabeira para participar dos festejos de Santa Luzia, no município de Jijoca de Jericoacoara. Já na volta da viagem, na localidade de Córrego da Raiz/Parazinho, o caminhão que era conduzido pelo paraibano Francisco Pereira da Silva, teria pegado fogo devido uma baganda de cigarro que teria caído sob algumas roupas. Algumas pessoas saíram feridas do incidente, confira:

 

1 – Cicero Calisto Bezerra de Sousa, 37 anos, natural e residente em Lavras da Mangabeira, o qual sofreu queimadura nas mãos, costas, braços e uma perfuração nas costas;

 

2 – Maciel Paulino Barros da Silva, 21 anos, natural e residente em Lavras da Mangabeira, o qual sofreu queimadura no tórax, braços e pernas.

 

3 – Luciano Alves Cavalcante, 21 anos, natural e residente em Cajazeira-PE, que sofreu queimadura nas mãos, nariz, costas e joelhos.

 

Todas as vítimas foram socorridas para a UPA de Granja onde receberam atendimento médico e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Sobral devido as queimaduras terem sido classificadas como de 3° grau.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here