GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: ACUSADO DE HOMICÍDIO ESFAQUEIA MAIS UM DURANTE BEBEDEIRA EM SANTA TEREZINHA

Powered by Rock Convert

IMG-20170627-WA0018

IMG-20170627-WA0018Um homem por pouco não morreu vítima de lesões à faca no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja. Mais uma vez o sinistro aconteceu em meio a uma bebedeira onde havia vários indivíduos participavam.

 

Era por volta das 21h00 de segunda-feira, 26, ocasião em que estava acontecendo uma bebedeira na Praça da entrada de Santa Terezinha quando dois dos participantes da “farra” se estranharam e chegaram às vias de fato. A situação entre os elementos foi se agravando e uma luta corporal teve início. Lindomar Carneiro de Araújo, 41 anos, se armou com uma tora de madeira e teria desferido uma paulada na altura da cabeça de seu oponente, um indivíduo identificado como Sansão de Oliveira Alves, de 22 anos. Sansão, armado a faca, revidou às agressões e esfaqueou Lindomar, sendo uma lesão a faca no braço direito e duas no tórax. A vítima foi socorrida por populares para a UPA 24h de Granja e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral

 

Policiais militares do Ronda do Quarteirão foram enviados para o referido distrito e iniciaram as diligências à procura de Sansão e momentos depois receberam uma informação que o acusado estaria em sua casa. Os pms checaram a situação e conseguiram prender Sansão, o qual foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do CPB. O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

 

Vale ressaltar que Sansão é acusado de ter praticado um homicídio também em Santa Terezinha que vitimou o pedreiro Francisco Antonio dos Santos. O caso aconteceu no dia 18 de março de 2017. Relembre o caso AQUI.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Chagas, Cb R Nascimento e Sd Valterney

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here