GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: CASAL BANDIDO ASSALTA FUNCIONÁRIO DE SINDICATO E DURANTE AÇÃO A POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS

Powered by Rock Convert

x505

x505

 

 

No decorrer de um assalto ocorrido por volta das 12h30 de segunda-feira, 19, na cidade de Granja, policiais militares do destacamento e do Ronda conseguiram recuperar duas motos que haviam sido tomadas de assalto, uma em Tianguá e outra em Granja.

 

Assalto

 

Um casal trafegando em uma Honda Biz de cor vermelha e placa HYH-6211, chegou normalmente na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Granja, localizado à Rua 02 de Novembro, Centro, sendo que o homem armado com uma pistola rendeu um dos funcionários do sindicato e sob ameaça exigia os 15 mil reais que ele sabia que estava no sindicato. O funcionário teria negado a existência do dinheiro, no entanto, o casal bandido tomou a quantia de R$ 3.600,00 que estava com outro funcionário. Na fuga, o casal abandonou a Biz e ainda em frente ao sindicato rendeu um motociclista e tomou de assalto a sua moto Honda Bros 150 de cor vermelha e placa ORQ 5988, fugindo do local em seguida

 

 

Diligências

 

Equipes policiais foram enviadas para o local e foi constatado que a Honda Biz abandonada em frente a sindicato teria sido roubada na cidade de Tianguá. Os militares do Ronda apreenderam a moto e levaram para a delegacia. Uma equipe do destacamento realizava diligências pela cidade e graças a uma denúncia anônima feita à polícia na parte da tarde, a moto Honda Bros foi encontrada abandonada às margens do Rio Coreaú, próximo a maré, nas proximidades do bairro de Fátima. As duas motos foram apreendidas pela PM e já foram devolvidas para seus proprietários.

 

Casal suspeito

 

O casal que realizou o roubo também é apontado como o autor de uma série de crimes de assaltos na região de Granja, trata-se de um detento conhecido como Raposão e sua companheira, uma mulher identificada como Galega.

 

Raposão cumpria pena no regime fechado na cadeia pública de Granja quando recebeu benefício da justiça local e progrediu para o regime semiaberto, sendo obrigado a dormir todas as noites da cadeia, no entanto, segundo informações da polícia, raposão nunca dormiu sequer uma noite na referida cadeia.

 

 

Participaram da ocorrência

 

Dest. de Granja: Sgt Fontenele, Sgt Gledson e Sgt Passos

 

Ronda do Quarteirão: Cb Gecylio, Sds Ernandes e Duarte

 

Camocim Policia 24 Hrs

About Author

Comment here