GranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA-CE: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA CE 364.

Powered by Rock Convert

dsc_0003

dsc_0003

 

 

Microônibus transportava romeiros do Estado do Maranhão para a cidade de Canindé, no Ceará. Microônibus e caminhão eram da cidade de Parnaíba

 

Um violento acidente ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário.

 

Um caminhão de cor azul, da cidade de Parnaíba-PI, que transportava cimento colidiu de frente com um microônibus que era conduzido pelo Sr. Francisco das Chagas Machado da Silva, natural e residente em Parnaíba, 27 anos, que vinha do Estado do Maranhão e transportava vários romeiros que tinham como destino à cidade de Canindé.

 

De pronto, três ambulâncias municipais foram acionadas. 15 feridos foram prontamente transferidos e já atendidos e medicados por dois médicos de plantão da  UPA 24h e passam bem. Dra Diná e Dr. Ellison estão com mais 4 enfermeiros e técnicos de enfermagem, psicólogas e assistentes sociais cuidando de todos. O motorista preso nas ferragens ficou sob os cuidados do Dr. Jorge, médico da UBS Pessoa Anta com mais 2 enfermeiros Dr. João Batista e Dra. Liliam.

 

Contra-mão

 

Segundo informações repassadas , o condutor do microônibus teria confessado que na subida de um alto foi tentar desviar de um outro automóvel e teve que avançar a contramão, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

 

Corpo de bombeiros

 

O resgate do condutor do caminhão Diego Rodrigues Machado, chegou a ficar preso às ferragens por cerca de uma hora e só foi possível com a chegada de uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral a qual chegou cerca de uma hora e meia após o acidente.

 

Com os equipamentos adequados , bombeiros e pm’s conseguiram resgatar o condutor que estava preso às ferragens, sendo socorrido imediatamente a UPA 24hs de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos com várias lesões nas pernas, inclusive fraturas, no entanto, não corre risco de morte.

 

VEJA VÍDEO E FOTOS ABAIXO

 

 

Informações  Camocim Policia 24 h

 

About Author

Comment here