GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: DUAS PESSOAS SÃO LESIONADAS A BALA DURANTE A NOITE DE SÁBADO. POLÍCIA MILITAR PRENDE O ACUSADO MOMENTOS DEPOIS.

Powered by Rock Convert

1115 (1)

1115 (1)A polícia registrou uma ocorrência durante a noite de sábado (20) em que duas pessoas foram alvejadas a bala. O sinistro aconteceu por volta das 21h00 na Rua Professor Moreno, bairro Boca do Acre, em Granja.

 

Conforme informações colhidas pelos blogs Impacto Granja e Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, uma jovem identificada como Elizabete Fonteles, 18 anos, estava em uma calçada de uma residência junto com dois amigos, um identificado como Leonardo Romão Pereira, de 20 anos, e o outro como “Tobi”, quando os dois primeiros foram alvejados por tiros de revólver. A jovem Elizabete foi atingida na altura da panturrilha direita e foi transferida para a Santa Casa de Sobral para se submeter à cirurgia de retirada do projétil. O seu amigo Leonardo foi atingido com um tiro na altura da barriga e por sorte pegou somente de raspão. Este foi atendido no próprio hospital de Granja e foi liberado momentos depois. Já o indivíduo “Tobi” escapou dos tiros e fugiu correndo do local.

 

Ouvidas pelos policiais militares, as vítimas disseram que os tiros teriam sido efetuados por um desafeto conhecido como “Diego” e que ele havia atirado de dentro de sua residência, localizada ali perto onde aconteceram as lesões.

 

Mediante a denúncia, os militares iniciaram as diligências e rapidamente conseguiram efetuar a prisão do suspeito, trata-se do elemento Diego Félix Sampaio, 23 anos, com o qual não foi encontrado o revólver e que também negou ser o autor do crime.

 

O suspeito foi conduzido para a DPC ainda pela madrugada e durante a manhã  deste domingo (21) foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista sob a acusação de tentativa de homicídio e já foi recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

 

Efetuaram a prisão: Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Alberto

 

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

About Author

Comment here