GRANJA-CE: “GAGO” CONSEGUE FUGIR DE CERCO FORMADO POR POLICIAIS CIVIS E MILITARES. REVÓLVER E MOTO ROUBADA FORAM APRENDIDOS.

Impacto
Impacto

1149

 

 

O indivíduo identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 19 anos, conseguiu fugir mais uma vez do cerco policial formado em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. O indivíduo é procurado por policiais da região de Camocim e Granja.

 

Considerado perigoso

 

Gago é fugitivo da cadeia pública de Granja. Ele é considerado pela polícia e pela população de Granja como um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município.

 

O grupo liderado por Gago age sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.

 

Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge em alta velocidade e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.

 

Moto tomada de assalto

 

Na última segunda-feira, 27, Gago armado com um revólver rendeu um agricultor e tomou de assalto sua moto Honda NXR 150 Bros ES 2014 de cor vermelha, placa OSJ 3480, inscrição de Granja. O assalto aconteceu na localidade de Mascarado, zona rural de Granja.

 

PM e PC montam operação

 

1150

Durante a manhã de terça-feira, 28, a polícia recebeu informações anônimas que Gago estaria escondido em uma mata localizada por trás da Escola Técnica Profissional de Granja, entre Camocim e Granja. Cerca de nove policiais montaram uma operação e foram à captura do elemento. Já no local, logo na chegada os policiais visualizaram o elemento, o qual estava no alto de uma pedra, posição estratégica para o elemento que dava para ele visualizar quando alguém se aproximava.

 

Ao perceber a presença dos policiais, Gago se jogou do alto da pedra e se embrenhou na mata densa e fechada. Os policiais ainda fizeram um pente fino em todo o local mais infelizmente não foi possível sua captura.

 

No local, o elemento deixou pra trás um revólver calibre 38 usado nos assaltos, munições, dois capacetes e a moto Honda Bros tomada de assalto na segunda-feira, 27, na localidade de Mascarado/Granja.

 

“Hoje o elemento teve sorte, da próxima vez com certeza não terá e certamente será preso, estamos na cola dele”, disse o delegado Dr. Márcio Luiz, que ressaltou ainda a importância da integração das polícias Militar e Civil neste tipo de operação.
Procurado

 

Gago é procurado pela polícia de Granja e Camocim. Quem tiver informações que leve ao paradeiro deste elemento ligar para o 190 que sua identidade será mantida sob sigilo.

 

872

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participaram da operação: Dr. Marcio Luiz, Inspetor Dourado, Inspetor Vando, Subtenente Veras, Sgt Gildo, Sgt Jairton, Sgt Passos e outros.

Informações Camocim Polícia 24h

 

 

Share this Article
1 Comment
  • Sábado anterior esse elemento junto com outro compassa, assaltaram meu pai e meu irmão na ponte metálica de Granja, onde os mesmos foram pagar promessa em peregrinação ao Distrito de Parazinho,usaram de muita violência com eles, esses vagabundos. Boa sorte comando de Polícia !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.