Sem categoria

GRANJA-CE: GAROTO DE 14 ANOS DISPARA CONTRA O PEITO E PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL.

Um acontecimento trágico ocorrido durante a manhã de terça-feira (16), deixou toda comunidade do distrito de Timonha/Granja, chocada e triste.

 

Por volta das 14h30, policiais do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de ligações para o 190 que um garoto identificado como Antonio Alexandre de Sousa Fontenele, de apenas 14 anos, havia praticado suicídio desferindo um tiro de espingarda contra seu peito esquerdo. Os pm’s foram checar a denúncia e chegando em Timonha encontraram os familiares do garoto. Para os policiais eles contaram que sentiram falta do garoto ainda pela manhã e logo estranharam. Após esperarem e o adolescente não aparecer, os seus parentes saíram à sua procura e momentos depois o encontraram em um matagal distante cerca de 350 metros de onde mora. O garoto estava caído no chão com o corpo coberto com sangue e já sem vida. Desesperados os familiares levaram o corpo do garoto para casa e somente momentos resolveram informar as autoridades, sendo que compareceu o rabecão da perícia forense conduziu o corpo do adolescente ao IML de Sobral.

 

Ninguém sabe o que teria motivado o garoto a tirar sua própria vida, já que os familiares garantem que ele levava uma vida normal e não apresentava nenhum problema de saúde.

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

About Author

Comment here