GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-HOMEM DE 23 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS DESENTENDIMENTO COM A COMPANHEIRA

Powered by Rock Convert

IMG-20170917-WA0088

IMG-20170917-WA0088Em pleno mês de combate ao suicídio (Setembro Amarelo), a onda destes tristes acontecimentos disparou em nossa região. Se levarmos em consideração somente os município da área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole) já são 20 os casos.

 

O caso

 

Desta vez o caso aconteceu no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja. A polícia tomou conhecimento do caso por volta das 15h15 de domingo, 17, através de uma ligação anônima. Uma equipe do destacamento se deslocou ao referido distrito e constatou a veracidade da informação, um homem de 23 anos identificado como Adriano Silva do Nascimento, natural de Granja e residente em Santa Terezinha, estava enforcado com uma corda presa a um galho de uma árvore localizada nos fundos da casa onde estava residindo.

 

Passional?

 

Era por volta das 13h30 quando Adriano chegou embriagado em sua residência e ao procurar sua companheira não a encontrou. O fato lhe deixou enfurecido. Ele pegou uma corda e disse na presença de outras pessoas que iria se enforcar.

 

Momentos depois quando sua companheira chegou em casa foi alertada pelos vizinhos que Adriano teria lhe procurado e como não havia lhe encontrado teria saído para o matagal dizendo que iria se matar. Rapidamente a mulher saiu à procura e lhe encontrou sentado debaixo de uma árvore com uma corda de lado.

 

A companheira tentou levantá-lo e insistiu para que ele a acompanhasse e tirasse aquela ideia de sua cabeça. Ainda segundo a polícia, a reação do homem teria sido inesperada e teria agredido sua companheira com a corda e a expulsou do local.

 

A mulher saiu de lá e voltou para casa, no entanto, como percebeu que Adriano estava custando a voltar ela foi novamente ao local e desta vez o encontrou enforcado com a corda presa a um galho de árvore. Rapidamente a notícia se espalhou e uma multidão de curiosos se aglomerou no local.

 

Uma equipe da PM fez o isolamento da área e horas depois a Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Vale salientar que Adriano e sua companheira residia com uma mulher que foi presa recentemente por tráfico de drogas em Santa Terezinha.

 

Camocim Policia 24 horas

About Author

Comments (1)

  1. F. Gilbert Coutinho

    *Que Deus o receba, e perdoe o erro dele.Peço a quem lê a notícia que rezem p ele. Leiam o Livro “O Martírio dos Suicidas”de AMC e outros l. Espírita.

Comment here