GranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: HOMEM LESIONA O PRÓPRIO IRMÃO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL

Powered by Rock Convert

 

 

Durante a madrugada deste sábado, 20, um homem lesionou seu próprio irmão a tiros de espingarda no distrito de Ubatuba, zona rural de Granja. A lesão aconteceu após um desentendimento entre os dois irmão.

 

De acordo com as informações  era por volta das 04h30 da manhã quando um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 e informou que um homem conhecido como João Batista Adelino, 42 anos, havia dado entrada naquela unidade de saúde com lesões a tiro de espingarda. Uma equipe da PM foi até o local e colheram maiores detalhes com a vítima, a qual foi atingida na região entre o braço e o quadril direito.

 

A vítima disse aos pm’s que o fato teria ocorrido por volta de 01h da madrugada e o acusado era seu próprio irmão conhecido como Pedro Adelino, o qual fugiu do local após ter praticado o crime. Os pm’s foram até a dita localidade, porém, não conseguiram localizar o acusado. Em sua residência foram apreendidas duas armas de fogo do tipo “socadeira”, sendo uma delas a utilizada no crime. As armas foram apresentadas à Delegada do município que certamente tomará as providências cabíveis.

 

Apreenderam as armas: Sgt Joilson, Sgt Armindo e Cb Leonardo

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here