GRANJA-CE: LOJA DE MATERIAIS ELETRÔNICOS É ARROMBADA E FURTADA DURANTE A MADRUGADA

Impacto
Impacto

Capturar

 

 

A loja fica situada à Rua Monsenhor Vitoriano, Centro de Granja e o furto aconteceu por volta das 02h00 de segunda-feira, 03

 

Durante a manhã de segunda-feira, 03, por volta das 10h00, um comerciante identificado como Henrique Jorge procurou o destacamento de Polícia Militar de Granja e informou que sua loja  (H Tech – materiais eletrônicos) havia sido arrombada e furtada vários de seus itens: (15) celulares de marcas variadas; (06) notebooks de várias marcas e modelos; (10) tablets; (01) relógio Technos; (20,00 reais) em moedas; (01) lanterna pequena importada (02) mochilas colegial de cores azul e preta.

 

Ao analisar o circuito de câmeras da loja, os policiais já identificaram o acusado, trata-se de um ex-detento natural do Parazinho mais que atualmente reside em Granja.

 

Os pm’s iniciaram as diligências e horas depois receberam uma denúncia da existência de uma mochila contendo (03) notebooks abandonada em uma obra de construção. Os policiais foram ao local e encontraram o material, era parte do material furtado, o qual foi apreendido e levado para a DPC da Cidade. Já durante a manhã desta terça-feira, 04, o proprietário da loja conseguiu recuperar outra parte dos produtos furtados que estavam escondidos no quintal de parentes do acusado.

 

As diligências à procura dos ladrões tiveram prosseguimento, no entanto, sem sucesso até o fechamento desta matéria.

 

 

Informações: Camocim Policia 24 Horas

Share this Article
1 Comment
  • Quando Romeu era prefeito, falei com ele, através do face, que Granja estava precisando de mais segurança. Ele me respondeu que a segurança era dever do Estado. Olhe que ocorreu quando o mandato dele: Quantos furtos/roubos e outros tipos de crimes de pequena monta? Agora continua com sua substituta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.