CidadesEconomiaGranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL

Powered by Rock Convert

Durante o final da manhã de ontem, quinta-feira 23, a polícia registrou um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido em uma estrada carroçável entre os distritos de Adrianópoles e Estreito dos Martins, zona rural de Granja. 

Era por volta de meio-dia quando populares ligaram pro 190 informando que um homem havia morrido vítima de queda de moto no local acima citado.

De imediato foi designada para o local uma equipe do P.O.G.  de Granja e lá confirmaram a informação. A vítima foi identificada como Valdélio da Costa Rocha, 51 anos, o qual segundo informações teria ido a localidade de Estreito dos Martins ainda cedo para negociar pó de carnaúba, sendo que na volta sofreu uma queda de moto e veio a óbito ali mesmo. A vítima trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa NIU-1383, e de acordo com a polícia havia uma queixa de furto contra o referido veículo, sendo a mesma apreendida e levada para a DPC de Granja. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML de Sobral. 

Atenderam a ocorrência: ST Araújo, Sgt Júlio e Sd Garcia 

Camocim Policia 24h

About Author

Comment here