GranjaNotíciasPolicia

GRANJA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR CAPTURA ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO A DONO DE CORRESPONDENTE BANCÁRIO.

Powered by Rock Convert

eae7e4d5-55ad-4a9b-b7b5-a7247accdb75

eae7e4d5-55ad-4a9b-b7b5-a7247accdb75

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 24, dando continuidade às diligências para prisão dos autores da tentativa de latrocínio ao proprietário do correspondente bancário da Caixa Econômica Federal em Granja, equipes da policia civil de Granja, de Camocim e da polícia militar de Granja realizaram uma verdadeira varredura na cidade de Granja, com a finalidade de localizar o indivíduo Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão, que foi  reconhecido como o assaltante que efetuou o disparo na vítima Antônio Oliveira Sousa, mais conhecido como Antonio Filho, de 29 anos.

 

Por volta de 11h00 da manhã o trabalho policial surtiu efeito e Serjão foi preso. O infrator foi autuado em flagrante na delegacia municipal de Granja por infração ao art. 157, parágrafo 3.°, do CPB, com pena prevista de até 30 anos de reclusão (latrocínio tentado).

 

Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão, que já possui extensa ficha criminal, nega ser o autor do crime, mas as imagens falam o contrário, tendo  sido possível o seu reconhecimento, não só devido ao rosto e estatura, mas também por uma tatuagem no antebraço direito, que aparece na filmagem. Já o outro assaltante ainda se encontra foragido e sua prisão pode ser efetuada a qualquer momento.Veja  vídeo e fotos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participaram da operação:

Equipes da PC de Granja e Camocim: DPC Márcio, EPC Soares, IPCs Sérgio, Vando, Eudes e Adalberto.

Equipe da PM: Sub Veras, Sgt. Gildo, Sgt Passos e Sd Teixeira

 

Informações: Camocim Policia 24hs

 

About Author

Comment here