GRANJA-CE: PICAPE COM 12 OCUPANTES CAPOTA NA ZONA RURAL. CONDUTOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Impacto
Impacto

1318Foi por Deus que um acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Granja não se transformou em uma grande tragédia. O acidente aconteceu por volta das 14h15 de sexta-feira, 15, na estrada carroçável entre Granja e o distrito de Sambaíba.

 

Conforme apurou os blogs Impacto Granja e Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, um homem identificado como João das Chagas, mais conhecido como “Quinim”, conduzia uma picape modelo Savero, placa DTS 2661, e transportava na carroceria do veículo cerca de 11 pessoas. Em certo momento, o condutor da Savero perdeu o controle do volante e capotou várias vezes, ocasionando escoriações nos ocupantes do veiculo, sendo mais grave uma criança de apenas 4 anos identificada como Bruno Pereira, a qual sofreu uma fratura no braço, foi socorrida para o UPA local.

 

Quanto ao condutor, este apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até o posto da PRE, onde se submeteu ao exame do bafômetro, sendo comprovado o excesso de álcool no sangue. Mediante o flagrante, o condutor foi conduzido até DPC em Camocim, onde foi autuado com base no artigo 306 do CTB, contudo, pagou fiança e foi posto em liberdade.

 

Informações Camocim Policia 24h

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.