GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DA QUADRILHA DO GAGO E DESTRÓI ACAMPAMENTO USADO PELO BANDO

Impacto
Impacto

16-1

 

 

Por volta das 13h30 de domingo, 16, policiais militares do destacamento e do Ronda de Granja receberam uma informação anônima que o fugitivo da justiça de Granja Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 20, estava escondido junto com sua quadrilha em uma mata densa localizada do Riacho Camboa, próximo ao Bairro do Campo de Aviação. A informação chegada até os pm’s é que o bando tinha chegado ao dito local recentemente.

 

Uma operação foi montada com cerca de 10 pm’s e juntos eles foram ao encontro do marginal e sua trupe. Ao adentrar o matagal, um dos indivíduos percebeu a presença da polícia e alertou os demais, fazendo com que os cerca de cinco bandidos fugisse mato a dentro deixando armas e todos os seu utensílios. Tiros ainda foram disparado contra os malfeitores, contudo, conseguiram escapar ileso e continuam homiziados pela mata. No local os pm’s apreenderam uma espingarda cartucheira CBC calibre 28, uma espingarda tipo socadeira, uma garrucha, uma coronha de espingarda, vasta munição, um facão, uma faca e dois aparelhos celulares. No local os pm’s ainda destruíram o acampamento feito por eles e queimaram os materiais por eles usados.

 

Considerado perigoso

 

Gago é fugitivo da cadeia pública de Granja. Ele é considerado pela polícia e pela população de Granja um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município. Alguns dos elementos componentes da quadrilha já estão presos.

 

O grupo liderado por Gago age sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.

 

Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.

 

Veja os vídeos abaixo:

 


 

 

Informações: Camocim Policia 24h

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.